CONTADOR DE VISITAS

contador de acesso grátis

sábado, 12 de outubro de 2013

[7] O JOGO PRECISA ANDAR 3/4


































 



2 comentários:

  1. Bora pra recap, e não estranhem qualquer erro de português ou de piadas que sejam realmente engraçadas, já que essa é a minha sexta ou sétima recap seguida, e o sono tá grande, mas sou muito requisitado (mentira) #AcabemComOTrabalhoEscravoDosRecappers
    Começamos o episódio retomando a festa, que está super animada, já que temos o povo mais barraqueiro de O Vencedor, KKKKK! Primeiramente, Policial Loiro tenta unir seu time, mas claro que isso não dá muito certo. Afinal, estamos falando do time que tá cheio de negões fierces e Darrah, que é branquela mas se sente a Tati Quebra-Barraco do reality. Esse povo que começa tranquilo e depois se transforma nuns doidos com fogo no furébis! Mas falando sério, adoro a forma como esse povo consegue ter tanto ódio gratuito... ou seria isso famewhorismo, porque só uma das duas opções explicaria porque tanto barraco!
    Murilo e Sheila conversam sobre amor e como romance em reality quase nunca dá certo. Ironicamente, os dois falam que é preciso aproveitar enquanto há tempo, sendo que mais tarde o "amor" dos dois vai parar na mesma berlinda, haha! O destino é uma quenga que usa salto agulha pra sambar na cara da sociedade -n. Hillary tenta falar com Darrah sobre um blindside pra cima de Helóra, mas a cozinheira tá tão fierce que resolve arranjar mais um barraco, surgido de lugar nenhuma, apenas para nos entreter, KKKKK!
    A festa acaba, Thiago está excluído enquanto Nathaly volta pra competição. Ela e Murillo quase se pegam ali mesmo, mas eles dão uma segurada, enquanto Tripa Seca fica louco do c* e barraqueia com a japa. Porque será que sempre as coisas voltam pra essa garota hein? Só um idiota acreditaria que ela não tem culpa no cartório!
    No dia seguinte, rola uma prova de imunidade/discórdia surpresa, onde metade da casa sai imune, KKKKK! É como se o Silvio Santo chegasse atacando aviõezinhos de ticket-imunidade pra quem quisesse usar.Mas claro que essas delícias de tickets estão vencidíssimas, então esperem só pra ver o povo se ferrando!
    Na formação do paredão, começamos com o Sr. Bananão Cinza (AKA Sabotador) indicando Murillo, que mesmo tendo vencido a imunidade na prova! Enquanto Cozinheira Maluca vai ler suas cartitas, NegaFierce nos entretem arindo um espacate e ficando arreganhada, logo depois de reclamar enquanto Cozinheira fazia a mesma coisa!
    O baú do demonho, decide dar o poder de votação pra apenas 4 pessoas, sendo que metade das opções está vetada. Sou só eu sentindo o cheiro de manipulação da produção? Zuera! Mas ainda assim, a votação está empatada e só falta Tripa Seca votar; é quanto ele revela seu plano louco, porém engenhoso, de descobrir informações se fazendo de amigo de Helóra. Ele decide então indicar Sheila, enquanto o líder indica Japa (outra vítima dos tickets vencidos).
    Pra fechar o paredão, nada melhor que uma twist pimpadíssima, como o Guilherme voltando, deixando Tripa Seca a beira de um orgasmo #Tenso. Ele então indica Negão, provavelmente por causa da promessa que fez pra Japa no porão; e ainda decide quem enfrenta quem! Acho apenas que ele devia deixar o casal se enfrentar, pelo drama, enquanto Japa e Negão iam na outra berlinda, assim "o Brasil" diria quem é o certo! Mas isso não importa, acho que o resultado seria o mesmo, rs. Então por hoje é só, nos vemos na próxima postagem, onde, com sorte, os homens terão rodado >.<'

    ResponderExcluir
  2. http://bigshowbitstrips.blogspot.com.br/ meu reality porfavor aconpanhem #voltamdd

    ResponderExcluir